Top Emagrecimento + Vida saudavel!

Oiie girls,hoje vou mostrar um top para vocês que tem aqueles quilinhos a mais e quer porque quer emagrecer,mais de um jeito saudavel!Então bom...Com essas dicas seu peso não vai desaparecer do nada (Puff!) mais vai sumir aos poucos e você consegue se manter forte e saudavel ao mesmo tempo!

Encontre o seu "Lifesaver refeição."
Este é o primeiro passo aqui você deve encontrar seu go-to-refeição ou simplismente lanche para quando você não sabe o que quer!Pois quando você não sabe o que quer começa a se perguntar:"Não consigo encontrar nada para comer",daí você começa a ficar morrendo de fome e começa a comer,comer e comer,certo?!Então...Se você tiver um lanche alternativo (e Light,é claro!),isso não acontece!
Por exemplo,você escolhe...gelatina,daí você come o café,almoço e janta normalmente;Só que,entre essas refeições sempre dá uma fominha (principalmente do almoço para janta) daí você come somente o que escolher(que no caso foi a gelatina)!

 Participar de diversão, atividades aeróbicas que você gosta,danças...Enfim (exercite-se)!


Você Gosta de dançar,ou passear com os amigos ou até mesmo caminhadas com animais de estimação?
Então pode usar isso a seu favor! Exercícios é um dos melhores remédios para emagrecer!Fique em contato com mais pessoas ou se envolver em seu passatempo favorito este ano para permanecer ativo e na pista!



Deixe seu corpo ir!
Pegue as escadas, Park mais longe do shopping, quando você for fazer compras e carrinhos de empurrar,carregue sacos...Isso vai te dar mais esforço cardio e força!

Petiscos!
Entrando em suas 5 frutas e vegetais por 5 dias pode parecer difícil, mas não é quando você embalá-los como petiscos, com alguns lite vestir ou manteiga de amêndoa. Lanche saudável mantém o seu metabolismo durante todo o dia, dando-lhe energia consistente!


Fazendo tudo isso você consegue uma vida muito mais saudavel e consegue ficar em forma!Assim você vive sempre bem!
Beijão

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: