Abuse

Abuse da Meia Calça
A moda sobe pelas pernas.Meias-calças com estampa animal,poás e xadrez dão poder a qualquer look.
Meias calças são lindas e existem de vários estilos (meia arrastão,meia 7/8 entre outras) e sabe em que estação elas estão em alta?Outono,é claro!
Esqueça daquela idéia de comprar uma meia calça mais escurapara ficar parecendo que está bronzeada. Abuse completamente de cores e formas em seus looks!Bom...mais tome cuidado pois tem um tipo de meia calça apropriada para cada pessoa.Então aí vão algumas dicas:
Pessoas com pernas grossas devem usar meias calças mais simples,evitar completamente meias calças detalhadas.Uma boa meia calça para quem tem pernas grossas é a "risca de giz",especialistas de moda dizem que alonga as penas.#E se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).
Para quem tem pernas finas pode esbanjar das meias calças dos detalhes,texturas (especialmente geométrico).Enfim...Meias calças que berrantes!Pois dá a impressão de que você tem pernas mais grossas...
Se você tiver pernas muito grandes deve usar as mesmas dicas das pernas finas,porém evite completamente meias com riscas verticais a menos que queira ser chamado se "pernas de siriema".


Meia Calça Arrastão

Meia Calça 7/8

Famosas com Meia-Calça
Eu já tenho a minha e você?Beijinhos Cor de Rosa









0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: