É Tendência



Baby bags
Oiie Galera  eu estou aqui hoje para  falar sobre as bolsas mega fashion que tomaram conta das garotas atualmente...Elas que estavam aposentadas a algum tempo voltam com mais força do que nunca!É isso aí,eu estou falando da baby bags.
Pois bem!Já está na hora de fazer um desapego das bolsas grandes e tradicionais e ficar fofa, romântica e cheia de atitude.
E o melhor de tudo é que tem de varios jeitos com alça longa ou em versão clutch ou carteira,quadrada,redonda (e..Ãhm) mais todas são incríveis...
As minhas favoritas são as que tem  lacinho porque fica mais fofa ainda e laço é uma coisa muito incrível,é surpreendente como esses nozinhos dão um Up em tudo néh...
Aliás, as baby bags com lacinhos estão com tudo! Olha só os vários modelos que selecionei para vocês:


Bejinhos cor de Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: