Putz .. O que faço agora ?

Oie Cuteenhas,Todas nós já passamos por aqueles momentos em que um pequeno detalhe estragou a Make que demorou muito pra ficar pronta ,daí você retira a make e tem que fazer tudo de novo ...  Pois então,aqui tem umas dicas para você colocar tudo de volta no lugar aos poucos e voltar a ficar linda .





Pele com brilho excessivo: Nada pior que ficar com a pele brilhando, principalmente em uma festa. Para resolver esse problema a dica é andar sempre com lenços de papel na bolsa, eles irão quebrar um grande galho na hora de absorver o suor naquelas partes do rosto que estão com um brilho excessivo.

- Passei batom vermelho e beijei muito: Deixar o gato todo marcado não é legal quando ainda tem muita festa pra curtir. Para se refazer será preciso tirar o batom que sobrou com lenço de papel para que em seguida possa passar um pouco de batom apenas com os dedos, só para dar um toque suave de cor.

- Cocei o olho maquiado sem querer: Se estiver usando uma sombra de textura cremosa, tudo está à salvo. Como esse tipo de sombra tende a acumular nas dobrinhas do olho, use a reserva do produto para corrigir o borrão. Mas se escolheu sombra em pó, utilize o pincel esponja que vem na embalagem para te ajudar a cobrir o lugar borrado. Basta redistribuir a sombra dos dois olhos até conseguir a mesma intensidade de sombra nos dois.
- Meu lápis escorreu: Sinal de que seu lápis não é à prova d’água. Um grande risco para quem gosta de ficar radiante a balada inteira. Para fazer a correção o primeiro passo é limpar a região, em seguida cubra o local com base ou corretivo até que a pele fique novamente uniforme. Se estiver apenas com o essencial na bolsa, o jeito será usar apenas o pó.

Espero que tenha ajudado ... Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: