Make para olhos Pequenos

Se você tem olhos pequenos e não vive sem a make para valorizar sua beleza, conheça alguns truques importantes para disfarçar esse probleminha que te restringia ao uso de certas cores e produtos. Seu olhar ficará bem expressivo e muito sedutor!

Sugestão de maquiagem para olhos pequenos ..




1. Comece preparando a pele com base corretivo e pó. A maioria das mulheres de olhos pequenos precisam de uma camada extra de corretivo nas olheiras. Espalhe com o dedo até uniformizar o tom da pele.
2. Não aplique sombra iluminadora na pálpebra, use tons neutros opacos. A textura cintilante destaca a falta de côncavo. Mas se não vive sem a iluminadora, precisa intensificar toda a maquiagem dos olhos.
3. Se você não possui o côncavo tão definido, comece procurando o lugar correto para recriá-lo. O truque é usar um pincel levemente umedecido em água com um pouco de sombra marrom e passá-lo bem na “margem” do olho marcando suavemente.
4. Delineie a parte interna da pálpebra inferior com lápis claro branco ou bege, isso dará a ilusão que o contorno real de seus olhos é mais abaixo..
5. Para passar a ilusão que os olhos são maiores, delineie a parte de fora com lápis ou delineador preto. Faça o traço do meio dos olhos até o canto externo.
A correção do formato dos olhos na parte superior precisa ser feita sempre com cores escuras.
6. Depois de seguir as etapas anteriores, é hora de curvar os cílios e caprichar no rímel na parte inferior e superior.
7. Nos lábios, passe brilho labial ou batom rosado.
8. Finalize a maquiagem corando as maçãs do rosto, usando blush rosa queimado nas laterais você afinará o rosto e definirá as maçãs .. 


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: