Fique linda pro Carnaval

Oie Meninas , Se estiver na dúvida do que vestir no Carnaval, o ponto de partida para montagem dos seus looks deve ser sempre o conforto, independente de você se divertir na rua, sambódromo, camarote ou atrás do trio elétrico. Diante disto, incremente e valorize seu visual com os acessórios.

Brilho

As peças metalizadas e com brilho ganham muito destaque neste Carnaval, estão com tudo! Mas cuidado, é preciso não exagerar na quantidade de produtos e escolher apenas algumas partes do corpo para destacar.
Brilho
Não misture a prata com o dourado, deixe essa extravagância para as fantasias na avenida, assim você não corre o risco de ficar brega. Lembre-se que os pés precisam estar muito bem acomodados em tênis, plataformas e sandálias rasteiras para evitar machucados e bolhas.


Estampas

As estampas caem super bem nessa ocasião descontraída do ano. Opte pelas estampas tropicais e florais bem vibrantes, balanceadas com outras peças e acessórios neutros. Explore os acessórios estampados como leços, pulseiras e colares floridos.
Estampas

Bijoux

Para não correr o risco de ser assaltada ou perder algum objeto valioso na folia, invista nas pulseiras, brincos e colares de plástico ou de outro material baratinho, eles te deixam bonita e ainda te permitem festejar sem preocupação.
Bijoux
Maxicolares
Beijão



0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: