Aposte nos casacos

O inverno está chegando e algumas tendências para essa estação vão fugir dos tradicionais e clássicos . Da só uma olhada :


Uma das tendências será o casaco em estilo esportivo  - baseball jacket ou varsity jacket (as usadas pelos meninos populares nos filmes de high school americanos) e o com referências militares.


Outra tendência são os casacos estampados, principalmente em xadrez (que é a cara do inverno),inclusive a tendência do casaco xadrez foi bastante explorada no inverno lá fora por marcas como Yves Sant Lauren, Salvatore Ferragamo, Prada e Valentino.


Outra aposta em casacos para o inverno 2012, são os casacos arredondados que por já terem certo volume, esse tipo de peça deve ser usado preferencialmente com peças mais retinhas na parte de baixo. Saias lápis e calças skinnies são as ideias para serem usadas eles !


O laranja e o coral foram considerados as cores do inverno 2012 e por serem tons vibrantes ficam super bem tanto em looks monocromáticas – quebrando um pouco aquela cara “cinza” do inverno – como com outras cores. É para usar já! Abuse .


0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: