Presente para as mães



Oi meninas , o Dia das Mães está chegando e você não vai deixar de comprar algo para a mulher mais importante da sua vida né ? Então eu trouxe aqui algumas sugestões de presentes que todas as mamães gostam
Andei mexendo no site de algumas lojas que eu conheço e achei várias coisas maravilhosas , olha só :

 Um lugar ótimo para comprar um presente para sua mãe é na Riachuelo ! Lá tem peças super lindas e  blusas são á partir de R$ 19,90 ,com certeza lá você vai achar algo para sua mãezinha . 


Outro lugar que eu amo visitar é o site da Amo Muito , tem diversas coisinhas
 fofas e o que mais me encanta são as diversas opções de  bolsas, todas super 
perfeitinhas e o melhor de tudo , você nem precisa sair de casa para fazer suas comprinhas. 




E se sua mãe ama sapatos assim como eu , um lugar perfeito para você comprar o presente dela é na Santa Lolla , lá tem calçados de deixar o queixo de qualquer um caído . O Santa Lolla tem diversas lojas espalhadas em todo o Brasil .



 Agora uma loja e faça sua mãe feliz ! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: