Penteados Verão 2012

Cabelo natural, ondas suaves, coque bailarina, tranças românticas e cabelo liso, são as principais tendências de Penteados Primavera/Verão 2012. Confira!
pentcab1 Penteados Primavera/Verão 2012
Cabelo natural, retos e repartidos ao meio são fortes tendências nessa temporada. Independente do seu tipo de cabelo essa é uma maneira simples que deixa qualquer mulher feminina, só basta ter os cuidados necessários e usar os produtos adequados para conseguir um fio bonito e saudável.
pentcab2 Penteados Primavera/Verão 2012
Já se tornou popular deixar o cabelo com aparência de molhado atualmente. O efeito é mais uma tendência primavera/verão 2012 visto em vários desfiles de moda. Para usar o cabelo molhado requer ousadia já que não é todo mundo que gosta. Você pode fazer esse efeito usando spray de fixação para conseguir com que o cabelo fique no lugar sem aquele efeito marcado ou duro. Pode fazer com gel e deixar a marca dos dentes do pente aparentes, ou pode dividir o cabelo ao meio e prender como se fosse um coque.
pentcab3 Penteados Primavera/Verão 2012
Virou o queridinho do momento prometendo ser o mais usado no verão também. O coque bailarina pode ser feito de várias formas e usados em qualquer ocasião, desde uma festa sofisticada até mesmo para ir a praia.
pentcab4 Penteados Primavera/Verão 2012
Nunca sai de moda, ? É um clássico que todo mundo ama. Mesmo sendo considerado um penteado bastante feminino e infantil, o rabo de cavalo pode ser elegante e moderno.
pentcab5 Penteados Primavera/Verão 2012
Outra opção versátil de penteado que adoramos. Uma trança, mesmo que simples, valoriza o visual.

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: