5 Dicas incríveis de maquiadores profissionais

Delineador preto

Se você ainda encontra dificuldades ao usar o delineador, uma dica legal é fazer um traço com sombra ou lápis marrom de ponta bem fina antes do delineador preto, assim, se você errar, basta apagar com a ajuda de uma haste flexível. Para melhor fixação e não correr o risco que ele escorra ou fique borrado, use SEMPRE uma sombra de sua preferência como base.
5dmp2 5 dicas infalíveis de maquiadores profissionais

Mix de batom

Se não conseguir encontrar um gloss que tenha a cor perfeita e que seja do seu gosto, fazer um mix de cores é prático e a tonalidade vai depender de você. Misturinhas de batons ou batom com gloss dão super certo, fora que a cor vai ser exclusividade sua e as amigas vão pedir a receitinha.
Na hora da aplicação do batom e para fazer com que ele dure a festa toda, passe uma camada do batom escolhido, retire o excesso com um lenço de papel, em seguida passe uma camada de pó solto, aplique o batom novamente e remova o excesso mais uma vez. Perfeito!


Pele natural

Os maquiadores são rapidíssimos na hora de preparar a pele de uma modelo, o legal é que não deixam que ela fique com aspecto de mascarada. Se você não tiver muito o que cobrir (manchas, cicatrizes etc.), você pode simplesmente usar somente um pó compacto e pronto, pele aveludada sem muito esforço.
Sabe o que é mágico na hora de conseguir um ar saudável nas bochechas? Batom sólido, acredita? Pois é, principalmente se ele for mais puxado para os tons de rosa queimado.
5dmp3 5 dicas infalíveis de maquiadores profissionais

Cílios volumosos

Já ouviu o ditado de que quanto mais, melhor? É um ditado verídico e funciona muito bem quando se trata da aplicação do rímel nos cílios. Só que, cílios volumosos e juntinhos feito de boneca, fala sério, é horrível, então para isso não acontecer, passe o rímel fazendo camadas finas (passe e depois venha com o pente de sobrancelhas para tirar o excesso). Para mim, a Maybelline e a Eyeko possuem os melhores, vale à pena comprar, dos que usei foram os que duram mais e o efeito dispensa cílios postiços.


Sobrancelhas bem feitas

A tendência das sobrancelhas atualmente é usá-las bem delineadas, sabia? É importante que também estejam bem arrumadas e preenchidas, para isso, use uma sombra marrom e um pincel para delineá-las de acordo com o formato existente. Em seguida venha com um pouco de spray de cabelo (funciona!) na escovinha de dente para fixar os pêlos. Lembre-se de verificar o resultado à luz do dia, antes de correr para a farra.

Pronta para se transformar em uma celebridade e se maquiar feito uma profissional? Beijocas.

boca | olhos | pele | tutoriais

2 comentários:

  1. oi flor já te linkei!
    faça o mesmo!
    beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi,gostaria de avisar que o concurso Miss blog 2011, continua ! e para ter mis chances de passa para proxima etapa, vote nos 4 blogs !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pessoas Comentaram: