Suri Cruise,a pequenina da Moda.

Oi garotas,aproveitando o mês das Crianças,vou falar sobre a pequena mais fofa e fashion que já vi,Suri Cruise.
A filha de 5 anos de Katie Holmes e Tom Cruise é alvo de paparazzi não apenas pelo sobrenome famoso,mais também pelo seus look's maravilhosos.
Katie têm se defendido explicando que, ao contrário do que pensam, Suri é quem a inspira. “Minha filha escolhe suas próprias roupas desde que tinha 2 anos. A gente vai a lojas de tecidos e costuramos juntas. Às vezes eu me inspiro nas escolhas fashion de Suri”, contou à revista Marie Clarie americana. E completou: “Suri é minha crítica de moda. Eu sei que estou bem quando Suri me pergunta se ela pode usar minhas roupas quando ela crescer. Suri é mágica no que diz respeito às roupas – ela é realmente uma artista”.
A composição preferida de Suri é casaco + vestido,uma combinação 
mais do que perfeita.
Beijos..!



0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: