Angus T.Jones

Oi Garotas!Hoje eu vou falar sobre o garoto que surgiu aos 6 anos e aos poucos conquistou o mundo todo!O fofo que brilhou em filmes como "desafio do destino" ,"George o rei da Floresta 2", "A casa caiu",etc... Mais chegou ao auge da sua carreira na série "Dois Homens e meio";Já sabem de quem estou falando? Angus T.Jones,é claro!


Angus Turner Jones nasceu no dia 8 de Outubro de 1993 em Austin,Texas (Estados Unidos) mais quando criança viveu por muitos anos em Ontário no Sul da California e é filho de Kelly Charles Jones e Carey Lynn Claypool.
Angus gosta de tocar guitarra,jogar vídeo game nos seus tempos livres,mais principalmente ele gosta de passar seu tempo com seu irmão de 4 anos chamado Otto.Além de ser um leitor de mangás,ele adora a companhia de animais de estimação.
Angus começou sua carreira de ator aos 4 anos de idade, fazendo comerciais para a televisão mais só conseguiu o primeiro papel principal aos 6 anos.
 Na edição de maio de 2008 da People Magazine ele foi listado como um dos adolescentes mais ricos do mundo, recebendo 250 mil dólares por episódio. 6 milhões de dólares por uma temporada de 24 episódios.Bom...Mais também não é pra menos,porque além de ser lindo o Angus também é ultra talentoso.


Beijos Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: