Moda Outono / Inverno 2012

Oie Pessoinhas, foi mal não ter postado antes ,esqueci do blog (Culpa do Facebook .rs) . Mais eu estou de volta trazendo as tendências da moda Outono /Inverno 2012 .




Tecidos metalizados - Em meio a muito brilho, paetês e até lurex, os tecidos metalizados apareceram em calças, jaquetas e até camisas. 




Curtos

É inverno, mas os comprimentos da temporada pedem pernas de fora em saias, vestidos e shorts curtíssimo. Até as hot pants apareceram nos desfiles da edição. 


 


Golas abotoadas

Seguindo a tendência dos desfiles internacionais de verão 2012, as marcas nacionais levaram looks com o colarinho completamente fechado para a passarela.





Transparências

Mais uma tendência para deixar o corpo à mostra no inverno. Além dos curtos, algumas marcas apostaram na transparência para a temporada de inverno 2012.




Vermelho - Se o verão foi do laranja, o inverno deve ser do vermelho. Uma vasta gama de vermelhos acendeu os looks invernais das coleções desfiladas no Fashion Rio. 



Tricô

Em forma de suéter ou de maxipulls, o tricô foi o escolhido para aquecer o inverno brasileiro. A aposta veio tão forte que as marcas Anju Anju e Maria Filó acabaram apresentando looks bem semelhantes na passarela. 


0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: