Dicas fotos incríveis...!

 Oiie girls,de vez em quando me perguntam o que fazer para tirar fotos bonitas naquele Style Fake.
Então...Resolvi colocar alguns exemplos.

Acessórios e Itens
Colocar acessórios & enfeites na sua foto sempre a deixam mais chamativa, dão aquele tchanananan... os mais comuns são óculos, pulseiras, maçãs, latinha de refrigerante, brincão, passando gloss, com a câmera aparecendo na frente do espelho,etc...


Amigas
Você pode fazer uma sessão fotográfica bem divertida, trocar de roupa pra tirar mais fotos ainda, pode uma tirar foto da outra, colocar o "timer" da câmera e fazer poses, enfim.

Carinhas divertidas
Caretas, carinhas, sorrisos... varie para não deixar seu álbum monótono!

                                                                      Recortadas
Antigamente era um crime cortar a cabeça das pessoas nas fotos, rsrsr's. Acho que fotos desse tipo ficam bem legais pra usar como foto do perfil. Você não precisa mostrar o rosto por inteiro. Pode usar o  photoshop, e no caso de usar no perfil, usar a própria função de recorte do orkut.
                                                                    Na Parede
Você pode tirar numa parede sem móveis da sua casa! Tente tirar fotos onde a parede esteja limpa, rsrsr's. E como você terá o destaque total nas fotos "sem fundo" tire as fotos usando acessórios e com outros objetos O timer da câmera é seu amiguinho nessas horas.
  


Poses variadas
Já era o tempo em que a gente ficava parado em frente da câmera que nem uma boboca e todas as fotos saíam do mesmo jeito... existem 1000 maneiras de se tirar photos... 

Todas as fotos utilizadas são de modelos de site, do Myspace!
Aproveite as dicas..!
Beijos Cor de Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: