Seriam eles...de outro planeta?

Que confusão é entender quando tenta entender os garotos?Para ajuda-la,vou mostrar as principais diferenças entre as garotas e esses seres que,ás vezes,parecem tão maluquinhos!


Elas 


Nas nuvens
E não adianta dizer que é mentira,as garotas sonham mais e dão mais importancia aos sentimentos.Valorizam cada palavra e podem até fantasiar um pouquinho sobre as atitudes do gato.


Boca fechada que nada!
Adoram conversar,ainda mais se for com o gato de que gostam.Mas,como a gente mostra ao lado,ele podem não retribuir na mesma medida.Não encane,ok?


Romeu e Julieta
É só ficar com o lindo,que você já se imagina vivendo um conto de fadas,não é?E não importa se,ao invés de Romeu ele for Shrek,pois o título de príncipe continua valendo!


Eles
Práticos
Rapidez e pensamento lógico fazem parte da personalidade dos garotos.É que eles tÊm em foco um objetivo.


Monossilábi...o que?
Monossilábicos,ou seja,o tipo que não gasta muitas palavras,sabe?Sem muito rodeio,eles vão direto ao ponto!Conversam,mas só o essencial.


Amor é amor...
...e uma ficada é só uma ficada!Dificilmente saem em busca de um namoro sério na balada.Mas não se preocupe,eles também sabem ser superfofos quando se apaixonam!


Drible as diferenças...e faça um golaço!
Não é o fim do mundo não ser uma expert na arte de desvendar a cabeça e o coração dos garotos.Lembre-se de que o importante é não desanimar.Seja sempre você mesma,conserve a autoestima elevada e vá á luta!


Beijinhos Cor de Rosa!

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Comentaram: